Ultrassom Cavitacional

Tratamento Corporal

Tratamento chamado de ultrassom cavitacional reduz medidas de maneira indolor. o numero de sessões depende de cada caso.


Para atingir em cheio as células responsáveis pela formação das temidas gordurinhas localizadas, um novo sistema foi desenvolvido para tornar o uso do já conhecido ultrassom estético muito mais eficiente. De maneira indolor, o tratamento chamado de ultrassom cavitacional forma bolhas de ar para romper a gordura em forma de líquido, sendo eliminada pelo sistema linfático.

  
Apesar da semelhança com o aparelho tradicional, se diferencia pelo alto poder de penetração na pele.
O ultrassom cavitacional tem a frequência mais alta que a do aparelho convencional, por isso vai fundo nas células de gordura, diferente do método convencional que apenas faz a quebra do que está na superfície.


 Como o comprimento das ondas ultrassônicas é maior, a gordura forma bolhas dentro da célula, a partir da vibração, provocando seu rompimento.


Na técnica, primeiro é aplicado um gel condutor nas regiões com gordura localizada para que o aparelho de alta potência faça a penetração ultrassônica. Logo após isso, o equipamento é direcionado para as regiões afetadas como abdômen, glúteos e culotes.


Os movimentos de sete ponteiras do ultrassom cavitacional são circulares e lentos para facilitar a ação do gel condutor. Assim, é possível observar diferença nas curvas nos dias seguintes ao procedimento. Logo após a aplicação do tratamento, a mulher pode sair inchada, mas após, no máximo, dois dias iniciará o resultado esperado.

Horário de Atendimento

Segunda a sexta, das 7:00 às 19:30

Avenida D, nº 248, Setor Oeste
Goiânia-GO

62. 3215-4454 / 62. 98335-0777

/ 62. 98216-2120

©2019 por Clínica Afeto. Orgulhosamente criado por MarketingPlus

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle