Peeling Químico

Tratamento Facial

Com o objetivo de melhorar a aparência da pele, a textura e proporcionar uma coloração mais uniforme, o Peeling Químico é usado para tratar rugas finas, cicatrizes leves, alguns tipos de acne e manchas.

O tratamento age retirando uma ou várias camadas da pele através de uma descamação controlada feita com uma solução química. Essa pele é regenerada e recebe um aspecto novo, mais liso e menos enrugado, através de células que permanecem com capacidade de reprodução.

O Peeling Químico pode ser superficial, médio ou profundo. A escolha depende da indicação, cor da pele, e o quanto é necessário aprofundar a descamação facial. As regiões que podem receber o tratamento são: face, pescoço, peito, mãos e pernas.
 
As descamações superficiais normalmente ocasionam vermelhidão, que pode durar de três a cinco dias. Dependendo do tipo de peeling aplicado, em alguns casos, o paciente pode sentir uma leve ou forte ardência na região. Lembrando que quanto mais profundo for o peelling, maior será o tempo necessário para recuperação.
 
Os peelings mais utilizados na Clínica Afeto são: Jesser, Lícoríce, ATA, Glicólico, e o Cromo Peel (peeling corporal).
 
Após o procedimento é recomendado ao paciente que evite a luz do sol e use protetor solar, além de ser necessário evitar o uso de cosméticos como cremes e maquiagens até que a nova camada da pele se regenere.

Horário de Atendimento

Segunda a sexta, das 7:00 às 19:30

Avenida D, nº 248, Setor Oeste
Goiânia-GO

62. 3215-4454 / 62. 98335-0777

/ 62. 98216-2120

©2019 por Clínica Afeto. Orgulhosamente criado por MarketingPlus

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle