Peeling de Cristal

Tratamento Facial

Para quem sonha em ter a pele do rosto com uma textura macia, fina e delicada, a Clínica Afeto oferece o tratamento de Peeling de Cristal. A técnica remove as células mortas do rosto proporcionando ao paciente o aspecto de pele rejuvenescida.

O tratamento é indicado para peles com cicatrizes provocadas por acne, envelhecidas pela ação da luz solar, para o tratamento de manchas, poros dilatados, para rugas finas, e em alguns casos de estrias.  
 
O procedimento acontece primeiramente com a higienização da pele com sabonete ácido, depois são protegidas áreas próximas que sejam sensíveis e não serão esfoliadas, como a região dos olhos e ouvidos.
 
Após a preparação é realizado o processo controlado de esfoliação progressiva na superfície da pele feita pelos microcristais através do uso do aparelho, que possui um sistema de vácuo que promove a pulverização de cristais de óxido de alumínio sobre a área a ser tratada. Com isso, as células mortas são removidas e é estimulada a produção de colágeno e elastina.
 
O resultado acontece pela regeneração, quando uma nova camada de pele é criada no lugar da camada que foi esfoliada. No caso do tratamento para estrias, o Peeling de Cristal deve ser associado a outros tratamentos para se obter um melhor resultado.
 
A técnica não é invasiva e não necessita de anestesia. O procedimento pode deixar a pele com aparência avermelhada e em alguns casos inchada. Nas primeiras 24 horas ela começa a descamar e formar crostas que não devem ser retiradas para evitar manchas e cicatrizes. A quantidade e intensidade das aplicações são determinadas pelo médico de acordo com tipo de pele e efeito que o paciente desejar.

Horário de Atendimento

Segunda a sexta, das 7:00 às 19:30

Avenida D, nº 248, Setor Oeste
Goiânia-GO

62. 3215-4454 / 62. 98335-0777

/ 62. 98216-2120

©2019 por Clínica Afeto. Orgulhosamente criado por MarketingPlus

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle