Hiperhidrose

Tratamento Corporal

Sempre preocupada com bem estar de seus pacientes, a Clínica Afeto oferece o tratamento para quem sofre com o excesso de suor. A Hiperhidrose é um incômodo que afeta milhões de pessoas no Brasil, mas hoje com o avanço da medicina, esse problema já pode ser controlado.
 
Conhecida também como sudorese, o excesso de suor é bastante desagradável para quem sofre com o problema. Este aumento não tem uma causa aparente e costuma acontecer nas axilas, mãos, pés ou até mesmo no rosto, podendo aparecer em uma ou em várias partes do corpo.
 
Devido ao desconforto da Hiperhidrose, quem carrega o problema sente-se mais constrangido, gerando assim uma maior ansiedade e o aumento dos sintomas.

A Clínica Afeto sabe o quanto esse incômodo afeta os portadores e altera a qualidade de vida, por isso oferece o tratamento com a aplicação da toxina butolínica. O procedimento não é cirúrgico e pode ser realizado no consultório médico, além do paciente poder retornar suas atividades normalmente no mesmo dia.

As aplicações não são definitivas, mas podem ser refeitas a cada 6 ou 12 meses, e dependendo do paciente, a região da sudorese pode ser mantida sem o desagradável suor.

Horário de Atendimento

Segunda a sexta, das 7:00 às 19:30

Avenida D, nº 248, Setor Oeste
Goiânia-GO

62. 3215-4454 / 62. 98335-0777

/ 62. 98216-2120

©2019 por Clínica Afeto. Orgulhosamente criado por MarketingPlus

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle