Fio Russo

Tratamento Facial

Corrigir o envelhecimento facial e a flacidez facial é possível de forma minimamente invasiva através do Fio Russo. Os fios do rejuvenescimento foram criados por um cirurgião Russo para tratar a flacidez da pele sem a necessidade de uma cirurgia.

A Clínica Afeto trabalha a técnica do Fio Russo com o produto de fio de polipropileno criado pelo cirurgião plástico brasileiro Dr. José Antônio Beramendi, em 2002. O sistema é um fio monofilamentar de polipropileno injetado com garras. Ele é de forte resistência, não é absorvido, e não provoca reação alérgica, portanto não sendo rejeitado pelo organismo.

O procedimento é realizado através da introdução do fio por meio de uma cânula no tecido celular subcutâneo, em meio à camada de gordura, tendo a capacidade de levantar e segurar a pele. Com isso é estimulada a produção de colágeno, e acontece uma melhora da circulação e a potencialização da nutrição dos tecidos faciais.

Para implantar o Fio Russo é aplicada uma anestesia local e não é necessária a internação. O procedimento dura de 1 a 2 horas e os resultados são imediatos, mas o tempo de permanência da técnica é indefinido, pois irá depender do processo de envelhecimento do paciente.

A técnica não substitui a plástica para levantamento facial, mas é uma excelente opção para retardar ou completar o resultado da cirurgia de uma forma mais simples e não tão agressiva.

Horário de Atendimento

Segunda a sexta, das 7:00 às 19:30

Avenida D, nº 248, Setor Oeste
Goiânia-GO

62. 3215-4454 / 62. 98335-0777

/ 62. 98216-2120

©2019 por Clínica Afeto. Orgulhosamente criado por MarketingPlus

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle