Bioplastia

Tratamento Facial

Aumentar o volume da área do rosto e corpo de forma pouca invasiva, sem cirurgia e grandes anestesias é o que a Bioplastia proporciona para o paciente que busca um resultado imediato, e sem a necessidade de procedimentos cirúrgicos com cortes e internação.

A técnica pode ser aplicada para preenchimento de sulcos, rugas e cicatrizes, para aumentar os lábios e melhorar o contorno, na maça do rosto para trazer uma aparência mais jovem, no glúteo para aumentar o bumbum, na linha da mandíbula para dividir melhor a face do pescoço, no nariz para levantar ou afinar a ponta nasal, no queixo para corrigir imperfeições, nas mãos para disfarças as veias, entre outras regiões que sejam necessárias correções e aumento de volume.

A aplicação é realizada na própria clínica sem a necessidade de anestesia, que pode ser tópica ou por bloqueio. O material é injetado através de um pequeno furo na pele utilizando-se microcânulas. Por ser um tratamento minimamente invasivo, o paciente pode retornar normalmente suas atividades de imediato.
 
O produto usado é o PMMA (microesferas de polimetilmetacrilato de 2% e 30%). A técnica não promove efeitos colaterais como intoxicação e rejeição. Seu resultado é mais duradouro, se mantendo por anos, e com a vantagem de um custo financeiro menor, porém não permanente.

O tratamento da Bioplastia deve ser feito por um médico com experiência na área, mas há também a participação do paciente no processo, pois ele acompanha o procedimento com espelho e opina no resultado.

Avenida D, nº 248, Setor Oeste
Goiânia-GO

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

©2019 por Clínica Afeto. Orgulhosamente criado por MarketingPlus